quarta-feira, 20 de abril de 2016

COPA SESI DE FUTSAL FEMININO 2016

Na noite desta quarta-feira ás 19:30 no centro esportivo do Sesi (Verdinho) houve mais uma reunião para tratar assuntos relacionados de mais uma Edição da Copa Sesi de Futsal Feminino 2016 Coordenação de Maksuel Brandão .
Compareceu os representantes das equipes e foi confirmada até o presente momento 7 equipes femininas e esperando confirmação de mais 2 equipes ,caso essas equipes não confirme o organizador fará com 7 equipes a ser disputado igual ao campeonato Carioca 1 e 2 turno saindo o campeão de cada turno para a Final geral ,caso o campeão do 1 turno seja o mesmo do 2 turno será considerado campeão antecipado da Copa .
caso confirme as 2 equipes que faltam  será realizada por chave .
ficou marcado para a próxima reunião que os clubes deverão apresentar ficha das 20 atletas escritas na Copa e pagar a quantia de 150,00 referente a inscrição ,na quarta próxima entrega de regulamento e carteirinhas .

Já tem data certa para a Abertura da Copa Sesi de Futsal Feminino 2016  será dia 30/04/2016 em um  sábado e depois de realização de sorteio confira os jogos de abertura da Copa Sesi .

                                                           ABERTURA 

              INTER DE PARNAÍBA    X   CRC 

COPA  SESI 2016  RESERVADA PARA GRANDES EMOÇÕES O TORCEDOR GANHA COM MAIS BELA COMPETIÇÃO !


Nenhum comentário: